Faculdade Unifadra Dracena e CEP/UME iniciam disciplina de Empreendedorismo para turma de 2015

17/08/2015

No último sábado (15), a Unifadra e o CEP/UME receberam alunos que participarão da disciplina de Empreendedorismo neste segundo semestre. Eles foram recebidos pelos professores Ronaldo Custódio, Tiago de David, José Marcos Tanganini e Ademir Aranda Pacheco. Durante o encontro, os ex-alunos Ademir Crispim e Edson dos Santos comentaram a importância do Empreendedorismo para a carreira. O palestrante convidado foi o empresário e empreendedor João Luiz Tanganini, sócio diretor da empresa Olivar Móveis de Dracena, que falou sobre as características do empreendedor, a busca por novos caminhos, soluções e criatividade na empresa e ressaltou o envolvimento das pessoas na transformação de ideias em oportunidades. Segundo o professor José Marcos Tanganini, a disciplina é extra-curricular e oferece aos alunos da Unifadra e CEP/UME elementos para conhecerem mais acerca do Empreendedorismo, com enfoque prático e objetivo.