Faculdade Unifadra Dracena realiza Jogos da Educação Física (JEF) 2015

24/08/2015

A Faculdade Unifadra Dracena realizou os Jogos da Educação Física, JEF 2015, de 17 a 20 de agosto no Ginásio Galenão. Durante essa semana, os alunos do curso de Educação Física disputaram os jogos de vôlei e futsal em um intersalas. O 6º termo do curso conquistou o primeiro lugar do JEF 2015, com 13 pontos na classificação geral, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento da competição. Em segundo lugar, ficou o 4º termo com 11 pontos. Na terceira posição, ficou o 2º termo com 10 pontos e em quarto lugar o 8º termo com 6 pontos. Foram campeões por modalidade: Futsal Feminino: 6º Termo; Futsal Masculino: 2º Termo; Voleibol Feminino: 6º Termo; e Voleibol Masculino: 4º Termo. Segundo os organizadores do evento, professores Anderson Lecca, Camuci Jr. e Rubens Cavallin, os jogos, além de consistirem em uma vivência de organização esportiva para os discentes, também cumprem o papel de integração e aprendizagem de companheirismo, trabalho em equipe e respeito ao adversário. Para a coordenadora do curso, Luciana Ota, foi uma ótima competição entre os alunos. "Vimos o empenho de todos os estudantes, que nos mostrou que estamos no caminho certo para formar excelentes profissionais da Educação Física.", ressaltou Luciana Ota. O evento foi encerrado no dia 21 (sexta-feira) com um amistoso de futsal feminino e masculino realizado contra as equipes da Unesp-Campus Experimental de Dracena (feminino: Unifadra 9 x Unesp 3; masculino Unifadra 10 x Unesp 3), seguido por um jogo de basquete de integração docentes X discentes.