Após abertura, prosseguem as partidas da 6ª Copa Unifadra de Futsal Sub-17

26/08/2015

Até o dia 16 de setembro, prosseguem as partidas da 6ª Copa Unifadra Futsal Sub-17, organizada pela faculdade Unifadra Dracena. O evento busca a vivência e a prática dos alunos em organizar eventos, além de ser uma forma de incentivar o futsal como prática esportiva. A abertura ocorreu segunda-feira, dia 24. O público que compareceu ao Ginásio do Galenão assistiu a uma bela solenidade. A Copa leva o nome de Marcelo Conrado, ex-jogador de basquete que agora integra o quadro de professores de Educação Física da instituição. Na programação, houve o desfile dos atletas das equipes participantes que foram convidadas pelos organizadores. A Banda Marcial do CPI-8 da Polícia Militar de Presidente Prudente e as alunas da Regina Academia fizeram brilhantes apresentações e deram um "colorido" especial ao evento. Os atiradores do Tiro de Guerra conduziram as bandeiras, e o competidor Lucas, da AABB Comunidade, fez o juramento do atleta. Esse campeonato está sendo organizado pelos alunos do 8º termo de Educação Física, que estão sendo avaliados na disciplina de Organização e Administração de Eventos Esportivos. Após a abertura solene, aconteceu uma partida envolvendo duas das oito equipes confirmadas na copa, que terá rodadas nas terças e quintas-feiras.