Artigos de alunos e professores do curso de Psicologia são publicados em revista internacional

04/09/2015

Alunos do curso de Psicologia, de pós-graduação em Neuropsicologia e professores da faculdade Unifadra tiveram artigos publicados por uma revista portuguesa. No total, foram 8 artigos científicos publicados pela revista eletrônica internacional www.psicologia.pt de Portugal. Os artigos trazem os seguintes títulos: Contribuições da Neuropsicologia nas dificuldades de aprendizagem escolar; Depressão, suicídio e Neuropsicologia: Psicoterapia cognitivo-comportamental como modalidade de reabilitação; Música e reunociências - inter-relação entre música, emoção, cognição e aprendizagem. Ainda os artigos: Um estudo com os idosos institucionalizados de Dracena que apresentam alterações de memória; Alteração de linguagem oral na criança TDAH e suas implicações sociais; O papel da afetividade na aprendizagem infantil; Resiliência e comunicação de um aluno surdo e Envelhecimento bem sucedido e a participação nos serviços de convivência para idosos.