Professores e alunos do curso de Serviço Social da Unifadra/Fundec participam da Conferência Estadual de Assistência Social

28/10/2015

Foi realizada em Águas de Lindoia a 10ª Conferência Estadual de Assistência Social, com o tema "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026". O encontro deste ano foi histórico, pois coincidiu com as comemorações dos dez anos do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). Entre os assuntos apontados: os desafios dos 645 municípios na garantia de uma política de assistência social efetiva, novas regulamentações e o mérito alcançado no sistema participativo de Assistência Social nesta década - temas que serão levados à Conferência Nacional, em Brasília. Professores, alunos e ex-alunos do curso de Serviço Social da faculdade Unifadra Dracena/Fundec representaram a Alta Paulista no evento que foi organizado pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Conseas), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds).