Acadêmicos do curso de Letras da Unifadra/Fundec concluem etapa de ensino e recebem novos materiais de língua inglesa e espanhola

28/10/2015

Os alunos do 6º termo do curso de Letras da Unifadra concluíram etapas de estudos nas disciplinas de línguas estrangeiras e receberam os novos materiais da coleção Quick and Easy, de Língua Inglesa, e Espanõl Activo, de Língua Espanhola. Os materiais são fornecidos pela Escola de Idiomas CCAA de Dracena, parceira do curso de Letras da Unifadra há mais de 11 anos. Estiveram presentes no evento Paulo Sérgio Teixeira, representando a diretora Ana Patrícia Teixeira, e Flávia Regina Gerardo da Escola de Idiomas CCAA de Dracena. Os representantes fizeram a entrega dos materiais para os alunos e enfatizaram a importância da parceria, que possibilita estudarem no CCAA com bolsas de 50% por serem alunos do curso de Letras da Unifadra. Por fim, o coordenador do curso Fábio Luis Neves ressaltou sobre a importância de os alunos poderem ter acesso a materiais totalmente atualizados com as necessidades do mercado de trabalho, contendo imagens, exercícios, textos e mídias digitais, totalmente gratuitos. Ainda convidou a escola CCAA, os alunos e demais pessoas da comunidade a participarem das atividades do ECAP, a serem realizadas de 9 a 13 de novembro, e para o Sarau Literário e Dia do Amigo do Curso de Letras, a serem realizados no dia 26 de novembro. Tais atividades promoverão capacitações e reflexões sobre os diferentes estudos da linguagem, ampliando as possibilidades de ensino e atuação no mercado de trabalho. O curso de Letras da Unifadra, com habilitação nas áreas de Português, Inglês e Espanhol, está com vagas abertas para o Vestibular 2016. As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro.