Alunos da Unifadra participam de Movimento para Saúde

17/11/2015

Os alunos dos cursos de Enfermagem e Educação Física da Faculdade Unifadra de Dracena participaram, no dia 5 de novembro, do "Movimento para Saúde", promovido pela Unesp Campus Dracena. O evento ofereceu esclarecimentos sobre Diabetes, o impacto do estilo de vida para a saúde e realização de testes de índice glicêmico. Segundo a coordenadora de Educação Física Luciana Ota, também foi feita uma conscientização sobre as Doenças Osteomusculares Relacionadas ao Trabalho (DORTs). "Os alunos participaram de demonstrações de exercícios para prevenção e combate às DORTs.", completou Luciana Ota. Participaram do evento as docentes da Unifadra Eunice Nelli e Luciana Ota. Foram atendidos estudantes dos cursos de Zootecnia e Engenharia Agronômica, além de servidores técnico-administrativos e docentes da unidade.