Docente da Unifadra é premiada no V Prêmio Ação Destaque

18/11/2015

A professora do curso de Letras da Faculdade Unifadra de Dracena, Clarice Karen de Jesus, foi premiada no V Prêmio de Ação Destaque, realizado de 19 a 21 de outubro, na cidade de Curitiba (PR), durante o seminário Saberes e Fazeres na Educação. O evento foi promovido pelo SEFE (Sistema Educacional Família e Escola). Anualmente o sistema apostilado seleciona os melhores projetos dos municípios participantes de todas as regiões do Brasil em diversas categorias e os professores e gestores selecionados apresentam seus trabalhos, recebem uma premiação em dinheiro e um troféu. Na edição de 2015, a professora Karen Jesus foi contemplada com o terceiro lugar na categoria ensino fundamental 6º ao 9º ano, com seu projeto: "Entre culturas: o estudo dos feriados e das datas comemorativas da cultura inglesa". O projeto foi realizado na escola municipal Antonio Henrique Filho, no município de Brasilândia (MS). De acordo com a docente, esse prêmio foi muito importante, pois reconheceu e valorizou seu trabalho. "Dentre 296 projetos enviados, ficar entre os três melhores da categoria foi uma grande conquista", completou a professora premiada. Karen Jesus também é docente da rede municipal de ensino da cidade de Brasilândia (MS).