Alunos da Unifadra farão ação de coleta de lixo eletrônico em Dracena

27/11/2015

Os alunos do curso de Computação da Faculdade Unifadra de Dracena farão uma ação de coleta de lixo eletrônico na cidade no próximo dia 2 de dezembro. O ponto de coleta será na Praça Arthur Pagnozzi, a partir das 19h. As pessoas poderão levar seus equipamentos para descarte no local. Serão recebidos os seguintes equipamentos de lixo eletrônico: aparelhos e controles de video game, caixas de som, calculadoras, câmeras fotográficas, cartuchos de impressora, cd, celulares, conectores, fios, cabos, gabinetes de computador, disquetes, estabilizadores, hd, impressoras, modem, monitores, mouse, nobreak, notebook, pen drive, placas de computadores, teclados, carregadores e fontes. Segundo o coordenador de Computação da Unifadra Alessandro Fornari, não serão recebidas baterias, lâmpadas, pilhas e produtos químicos. "Queremos que as pessoas se conscientizem mais sobre o descarte correto desse tipo de lixo, pois assim podemos evitar catástrofes ecológicas e preservar o meio ambiente.", completou Fornari. Durante o evento de recebimento dos lixos, os alunos de Computação farão demonstrações de trabalhos práticos vivenciados no curso.