Faculdade Unifadra Dracena promove Miss e Mister Fitness

30/11/2015

A Faculdade Unifadra de Dracena promoveu na noite do dia 26 de novembro o 1º Miss e Mister Fitness no Ginásio Galenão, na Fundec. O evento foi organizado pelos alunos do 6º termo do curso de Educação Física. Segundo a coordenadora de Educação Física Luciana Ota, foi o primeiro miss e mister na modalidade Fitness realizado na cidade. "Os candidatos competiram por vários requisitos, sendo as principais as qualidades de suas formas físicas destacadas pela definição de músculos.", explicou Luciana Ota. Os vencedores do concurso foram 1ª Miss Lais Helbe; 2ª Miss Michele Palhoto; 3ª Miss Taís Peres. 1º Mister Fabio Codo; 2º Mister Renan Martins; 3º Mister David Rafael Custódio. Durante o evento foram realizadas apresentações de dança do Espaço Vida e Movimento, além de apresentações musicais do aluno de Arte Jhonny Estefâny Santos e do cantor Reginaldo Viola. O curso de Educação Física agradece todos os patrocinadores do evento.