Formando do Curso de Computação ministra palestra sobre redes sociais para alunos do ensino médio

04/12/2015

O aluno formando do curso de Computação da faculdade Unifadra/Fundec Matheus Peregrineli Nogueira ministrou, neste último domingo, uma palestra sobre assuntos relacionados às redes sociais para os alunos do ensino médio da escola "Eng. Isac Pereira Garcez". Ele abordou os seguintes tópicos: segurança na rede, controle sobre sua utilização, os pontos positivos das redes e também os negativos, apresentou aos alunos a importância de se utilizar de maneira correta as redes sociais. Alessandro Fornari, coordenador do cursode Computação, parabenizou o aluno pela iniciativa e ressaltou que ele é extremamente focado nos temas polêmicos da computação e desenvolve outros projetos no mesmo segmento. Outros convites já foram feitos para futuras apresentações.