Faculdade Unifadra, CEP/UME e Anglo-CID finalizam planejamento

01/02/2016

Neste mês, professores, coordenação e direção das unidades escolares Unifadra, CEP/UME e Anglo-CID participaram do planejamento pedagógico e passaram por atividades para o início do ano letivo. As unidades escolares mantidas realizaram dois dias de planejamento, oportunizando um momento de discutir, estabelecer relações entre professores e os cursos, experiências pessoais e profissionais e principalmente planejar ações e atividades educacionais que serão desenvolvidas durante o ano. Após o planejamento educacional, as escolas Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra retomarão as aulas nesta segunda-feira (dia 1º). Os alunos calouros (ingressantes) da Unifadra e CEP/UME terão o início das aulas somente no dia 29 de fevereiro.