Alunos de Auxiliar em Enfermagem se formam no CEP/UME em Dracena

24/03/2016

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos do curso de Auxiliar em Enfermagem. O evento foi realizado no Auditório da Fundec e emocionou familiares, amigos e convidados, que acompanharam a entrega dos certificados para 35 formandos. A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Edson Kai, diretor executivo da Fundec; Julia Portari, diretora do CEP/UME e presidente da mesa dos trabalhos; Lucilena Aparecida Esteves, patronesse dos formandos; Aline Menezes Sanches, paraninfa do curso de Auxiliar em Enfermagem, além do vereador Divanir Ledo dos Santos que representou a Câmara Municipal de Dracena. Os formandos homenagearam a professora Daniela Luri Maeda Vitor como nome de turma. Já o juramento foi feito pela formanda Josimara Barreto Fialho e a oradora foi Francine Vera Rufino. Maria Rozéte Portela Belbé foi a aluna destaque da turma e recebeu um diploma de honra ao mérito da diretora Julia Portari. Portari ainda entregou uma placa à patronesse Lucilena Aparecida Esteves como homenagem das escolas à contribuição da professora para a educação. Edson Kai e Julia Portari parabenizaram os formandos e ressaltaram a formação de qualidade que tiveram nos cursos profissionalizantes do CEP e da UME e informaram as conquistas da Fundec e suas unidades neste ano.