Unifadra oferece curso gratuito para concluintes do ensino médio

14/04/2016

O Departamento de Pedagogia da Faculdade Unifadra de Dracena está oferecendo o curso gratuito "Desvendando a matemática no ENEM" para alunos do 3º ano do ensino médio. O curso iniciará no próximo dia 30, na Unifadra. O objetivo do curso é melhorar o desempenho dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dando orientações sobre a forma de avaliação do exame e fornecendo subsídios e estratégias para resolução de problemas matemáticos. Segundo a coordenadora de Pedagogia Cláudia Regina Bachi, o curso será feito em 4 encontros aos sábados. "Este é um projeto social da faculdade que busca levar mais conhecimento aos alunos concluintes do ensino médio de escolas públicas de Dracena e região", destacou. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Fundec (Rua Bahia, 332). As vagas são limitadas. Mais informações: (18) 3821-9004.