Faculdade Unifadra/Fundec recebe alunos do ensino médio para curso com foco no ENEM

03/05/2016

No último sábado (30 de abril), teve início na faculdade Unifadra Dracena o curso gratuito "Desvendando a Matemática no ENEM" para alunos do 3º ano do ensino médio. Os estudantes foram recebidos pelos docentes e coordenação do curso que terá carga horária de 20 horas. O propósito é melhorar o desempenho dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dando orientações sobre a forma de avaliação do exame e fornecendo subsídios e estratégias para resolução de problemas matemáticos. Segundo a coordenadora de Pedagogia Cláudia Regina Bachi, ainda ocorrerão mais três encontros aos sábados. "Este é um projeto social da faculdade que busca levar mais conhecimento aos alunos concluintes do ensino médio de escolas públicas de Dracena e região", destacou.