10 de junho: Festa Junina da Fundec contará com apresentações musicais, quadrilhas, comidas e bebidas típicas

30/05/2016

No dia 10 de junho (sexta-feira), às 19 horas, a Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) promoverá sua tradicional Festa Junina. A expectativa dos organizadores é que um grande público compareça à festa, que terá apresentações musicais, quadrilhas, comidas e bebidas típicas e as presenças dos alunos das unidades: Anglo-CID, CEP/UME, Unifadra e Unopar. A festa terá entrada franca e será no Ginásio Poliesportivo Galenão. Ainda haverá sorteio de brindes e música ao vivo. "A festa tem como propósito difundir, incentivar e manter viva uma das mais ricas culturas populares brasileiras entre os alunos, familiares, comunidade, sempre num clima de alegria e descontração", disse Edson Kai, diretor executivo da Fundec.