Campeonato Intercursos da Unifadra/Fundec movimenta o Galenão

01/06/2016

Durante toda esta semana o ginásio Galenão, da Fundec, recebeu os jogos do Campeonato Intercursos da Unifadra. A competição coordenada pelos professores de Educação Física Camuci, Dedê e Rubinho terminou nesta terça-feira (31). No campeonato, alunos e alunas dos cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social se uniram e formaram as equipes de futsal e de voleibol masculino e feminino. Com as equipes formadas, os alunos jogaram durante o período noturno em clima de muita amizade e alegria. Luciana Ota, coordenadora do curso de Educação Física, disse que o objetivo principal da competição é a interação entre os alunos. Veja as fotos!