Curso de Educação Física é destaque em concurso da Prefeitura de Dracena

14/06/2016

Wladmir Ramos Soares (formando do curso), Maria de Souza Silva, Rafael Ibrahim Zogheib Fernandes, Glaucia Azevedo de Oliveira e Micheli Porcedonia de Souza, ex-alunos/alunos do curso de Educação Física da Unifadra/Fundec foram aprovados no concurso da Prefeitura de Dracena. Os cinco primeiros lugares foram alcançados por alunos da Unifadra/Fundec, de acordo com o resultado oficial divulgado nesta última semana. O curso de Educação Física tem formado profissionais que se destacam no mercado trabalho. Os ex-alunos/alunos do curso têm conquistado excelentes vagas de emprego e conseguido boas colocações em concursos públicos da região. Segundo a coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra Luciana Takahashi, é gratificante para a faculdade ver seus alunos formados com boas colocações no mercado de trabalho. "Damos todo o suporte profissional para o aluno através dos estudos que oferecemos, e vê-los conquistando bons empregos é o melhor resultado que podemos ter", destacou.