Unopar Polo Dracena forma alunos em Processos Gerenciais

29/08/2016

A Unopar/Kroton/Fundec realizaram solenidade de formatura na noite do último sábado (27), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves" e entregam os certificados aos formandos do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. A transmissão ocorreu de forma híbrida: presencial e parcialmente transmitida ao vivo, direto de Londrina, no Paraná, para todos os polos do País, incluindo Dracena. Durante essa transmissão, a Unopar formou cerca de 25 mil alunos simultaneamente em todo o país. Na mesa de honra estavam Julia Kiyomi Portari, representando o Conselho de Curadores da Fundec; Adenildo Chrispim Moreira, representando a direção executiva da Fundec; Rita de Cássia Garbelini Santaroza, diretora de secretaria da Fundec, responsável pelo polo da Unopar e paraninfa da turma. A formanda Araci da Cruz Jacobs Valeta fez o discurso como oradora da turma e ressaltou o comprometimento dos alunos nesse período de estudos e o suporte que foi oferecido pela Fundec e Unopar na modalidade de ensino a distância para cursos superiores em Dracena. Os certificados foram entregues e os pronunciamentos emocionaram os presentes na solenidade.