Alunos do curso de Arte realizam oficina de Teatro

13/09/2016

Os alunos do curso de Arte da Faculdade Unifadra Daniel Beltramello e Nádia Souza realizaram uma oficina de teatro na última sexta-feira (dia 9), na instituição. O objetivo foi propiciar aos alunos o contato com a linguagem teatral, levando-os a fazer experimentações através de dinâmicas. Os alunos participaram de atividades de alongamento, planos cênicos e velocidades cênicas, imaginação, improvisação, percepção e concentração, interpretação, figurino e sonoplastia, expressão (uso da voz) e relaxamento. Compuseram a oficina os alunos dos cursos de Letras e de Arte, e também pessoas da comunidade. Diante do resultado positivo, os alunos darão continuidade ao trabalho durante a realização do ECAP 2106 (Encontro Científico da Alta Paulista), promovido pelas Faculdades de Dracena/Unifadra no mês de novembro deste ano.