"Encontro Intergeracional do Curso de Serviço Social: dignidade na prática cotidiana" é realizado na Unifadra/Fundec

07/10/2016

Os alunos do 4º e 6º termos do Curso de Serviço Social da Unifadra/Fundec, orientados pela professora Emilene Teixeira da Silva, com o apoio da coordenadora Maria Angela Maltempi, realizaram nos dias 05 e 06 de outubro no Auditório da Fundec o 1º Encontro Intergeracional: dignidade na prática cotidiana, em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado no dia 01 de outubro. O evento foi aberto aos alunos do curso de Serviço Social, alunos da UNATI, convidados e a comunidade em geral, com o objetivo de promover a socialização e a integração entre os jovens, adultos e idosos em um espaço permeado de informações, trocas, alegria e descontração. Foram palestrantes do encontro o promotor de justiça Dr. Rufino Eduardo Galindo Campos, a geriatra Dra. Sabrina Santini Silva e a fisioterapeuta Dra. Milena Benetti Paes. O evento contou com apresentações de danças e coral da Unati.