Faculdade Unifadra realiza doações para entidades dracenenses

26/10/2016

Os alunos dos cursos da Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, arrecadaram alimentos e brinquedos durante a Gincana da Responsabilidade Social, realizada no último dia 10 de outubro. As doações foram entregues na última semana para as instituições dracenenses Associação São Francisco de Assis; Associação Projeto Esperança; Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer (AVAPAC); Associação Assistencial Boas Novas; Casa dos Velhos - Obra Unida Sociedade São Vicente de Paula; Lar Beneficente Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia de Dracena e Pousada Bom Samaritano. Segundo a vice-diretora da Unifadra Andrea Barbosa Frizo, todos os cursos da faculdade participaram das arrecadações. "Conseguimos unir nossos alunos para um bem comum: ajudar o próximo", ressaltou Andrea Frizo. A arrecadação dos alimentos e brinquedos foi uma das atividades da Gincana da Responsabilidade Social.