Faculdade Unifadra Dracena realiza Intervalo Cultural

04/11/2016

A Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou na última semana uma apresentação teatral no Intervalo Cultural da instituição. A peça "Geni e Zepelim", dirigida e produzida pelo aluno do curso de Arte Antônio Netto, é uma adaptação do clássico de Chico Buarque pelo Grupo de Iniciação Teatral da Secretaria Municipal de Cultura de Dracena. Geni era uma prostituta e transexual. Carregava sobre si o preconceito de ser quem é e a hipocrisia daqueles que a julgavam, mas que se aproveitavam de sua bondade. O clássico é apresentado em outra forma: o olhar da própria Geni. Ela não representa mais somente a si mesma, mas reflete os que são julgados pela sua opção sexual, ou por sua condição financeira, ou até mesmo pelas suas escolhas.