Acadêmicos de Enfermagem participam da 1º Mostra de Experiências Exitosas: vencendo desafios na atenção básica

18/11/2016

Na última quinta-feira (18), alunos do último ano do curso de Enfermagem participaram da 1º Mostra de Experiências Exitosas: vencendo desafios na atenção básica. O evento ocorreu na ABD e foi organizado pelo Departamento Regional de Saúde de Presidente Prudente. Segundo Eunice Nelli e Lilian Sossai Panício, coordenadoras do curso, ao longo do ano, o curso de Enfermagem participou de diversas ações em parceria com os profissionais da saúde do ESF 2 do Jardim Brasilândia, como Hiperdia, puericultura, saúde do idoso, saúde da criança e saúde na escola. Essas práticas foram enaltecidas durante o evento.