Cursos técnicos realizam Simulação de Emergência

01/12/2016

Os cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho das escolas CEP/UME realizaram uma Simulação de Emergência na Praça Arthur Pagnozzi na manhã de 26 de novembro. Na ocasião, foi encenado um suposto acidente de trânsito. A simulação mostrou um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma bicicleta. Duas vítimas estiveram envolvidas, uma em estado grave e outra leve. A atividade contou com a participação da Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena, da direção, coordenação, alunos e professores dos cursos técnicos em Edificações, Enfermagem, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho do CEP/ UME. Os alunos puseram em prática o que aprenderam na sala de aula e transmitiram a mensagem da importância da prevenção e cuidados no trânsito.