Alunos do curso de Medicina são recebidos na Unifadra Dracena

18/04/2017

Os alunos do curso de Medicina, seus pais e familiares foram recebidos nesta segunda-feira (17) e participaram das boas-vindas organizada pela instituição. Foram apresentados os diretores dos setores administrativos e os membros do Conselho de Curadores da Fundec. Participaram de um café da manhã especial para pais e alunos e fizeram uma visita às dependências da Unifadra. O professor e consultor Dr. José Lúcio Martins Machado, da Universidade de São Caetano do Sul (USCS), falou sobre a estrutura curricular do curso com enfoque nas metodologias ativas. No período da tarde, houve um bate-papo com o presidente do CREMESP de Presidente Prudente Roberto Lotf, a entrega dos Códigos de Ética, a apresentação do corpo docente, a Cerimônia do Jaleco e a apresentação da Associação Paulista de Medicina. À noite, foi realizada a aula inaugural, também com o professor José Lúcio.