Fundec comemora 49 anos de atividades em Dracena

16/05/2017

A Fundec (Fundação Dracenense de Educação e Cultura) comemorou seus 49 anos de atividades em Dracena no último dia 13 de maio. Na tarde de ontem (dia 15), diretores, colaboradores, autoridades municipais e representantes da imprensa se reuniram para comemorar a data na instituição. O diretor executivo da Fundec, Edson Hissatomi Kai, parabenizou a instituição e agradeceu o empenho de todos os colaboradores em busca das grandes conquistas da instituição ao longo destes anos. Os vereadores Cláudio José Pasqualeto (representando o presidente da Câmara de Vereadores) e Ailton Lorenzetti fizeram o uso da palavra parabenizando o aniversário da Fundec. A secretária de Educação Vanessa Redígolo esteve presente representando o prefeito municipal Juliano Bertolini e também parabenizou a instituição. Os alunos do grupo teatral do Colégio Anglo-CID fizeram uma apresentação em homenagem à fundação. O professor do Anglo-CID, saxofonista e aluno do curso de Arte da Unifadra, Marcel Freire, emocionou os convidados com sua apresentação musical. A Fundec é mantenedora da escola Anglo-CID, das escolas técnicas CEP e UME, da faculdade Unifadra, e é parceira da Unopar EAD e da LFG.