Unifadra Dracena realiza 3º Campeonato de Jogos Digitais

24/05/2017

Os cursos de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistema realizaram nos dias 17 e 18 de maio o 3º Campeonato de Jogos Digitais, nos laboratórios de informática da instituição. Participaram do campeonato do jogo CounterStrike os alunos da Unifadra e de escolas públicas e técnicas de Dracena e região. Os jogadores se organizaram em equipes com 5 integrantes, sendo elas: AnonymousBR (Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Unifadra); Immortals (Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Unifadra); G2 Gaming (Centro Educacional de Tupi Paulista); OsPiores (Educação Física/Unifadra); Oba Oba (Licenciatura da Computação/Unifadra); Triturador de Bala (Medicina/Unifadra); Crocodilo diRave (Medicina/Unifadra); SKT (Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Unifadra); e Vegas (Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Unifadra). Segundo o coordenador Alessandro Fornari, as equipes foram sorteadas e classificadas por sistema de mata-mata, ficando para a final as equipes AnonymousBR x Oba Oba, tendo como campeã o time AnonymousBR. "Mais uma vez o envolvimento dos alunos do curso de Computação e Análise fizeram a diferença. Parabenizamos todas as equipes participantes e os organizadores", concluiu Fornari.