Professor da Unifadra ministra palestra em Encontro de Publicidade e Propaganda

02/06/2017

O professor mestre Tiago de David participou do 1º Encontro do Curso de Publicidade e Propaganda de Lins - Eureca!, da faculdade Unisalesiano. O evento foi realizado no dia 30 de maio, no novo anfiteatro da instituição, com a participação de estudantes e profissionais da área. O palestrante professor Tiago de David, mestre em Comunicação pela Universidade Paulista e docente do curso de Arte da Unifadra Dracena, brindou os estudantes com palestra sobre os princípios e as competências necessárias para o exercício da profissão na sociedade contemporânea, a convite do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Unisalesiano, Prof. Me. João Artur Izzo. A partir da afirmação "talento não é tudo", Tiago de David enumerou os 13 princípios para a maximização das habilidades: acreditar, ter paixão, iniciativa, foco, preparação, prática, perseverança, ser corajoso, receptivo ao ensino, desenvolver um caráter com excelência, cultivar e expandir relacionamentos, agir com responsabilidade e valorizar o trabalho em equipe. Fotos: Divulgação Facebook Unisalesiano - Lins/SP.