Alunos de Arte realizam atividades com grafite

12/06/2017

Os alunos do curso de Arte da Faculdade Unifadra realizaram, no início do mês de junho, uma atividade com a técnica Grafitti, colorindo os muros da instituição. A atividade foi organizada pela Profa. Mestre Rosi Pando, na disciplina Prática de Ensino de Arte Visuais, e contou com a participação do ex-aluno Guilherme Fuchs. Segundo Rosi Pando, o objetivo foi conhecer e aplicar a técnica do grafite (uma das linguagens visuais artísticas),aprender a apreciar a sua arte, além de quebrar preconceitos, formando cidadãos críticos e apreciadores de arte. Além dos trabalhos realizados nos muros, os alunos também desenvolveram trabalhos visuais que podem ser vistos em exposições nos corredores e na entrada da Unifadra.