Unifadra recebe grande público na Feira de Profissões

29/08/2017

Alunos de escolas públicas e particulares visitaram a Feira das Profissões da Faculdade Unifadra, que será encerrada na noite dessa terça-feira, no Ginásio Galenão, na Fundec. Os alunos visitaram os estandes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Computação, Arte, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Segundo Enio Garbelini, vice-diretor da Unifadra, os jovens observaram as atividades com foco na prática de cada curso, com interatividade, e obtiveram informações sobre ensino superior e mercado de trabalho. Garbelini destacou que a Feira teve como objetivo orientar os alunos do ensino médio a escolher suas profissões. Confira as fotos da primeira noite do evento (28/08).