Empreendedorismo: alunos da Unifadra e CEP/UME podem se inscrever para disciplina gratuita

Disciplina de Empreendedorismo destaca indivíduo, mercado e plano de negócios.
03/05/2019

A Fundec, em parceria com o Sebrae/SP, está com inscrições abertas para a disciplina extracurricular gratuita de Empreendedorismo para os alunos do CEP/UME e da Unifadra. As aulas serão ministradas quinzenalmente aos sábados, das 13h às 17h, na Fundec.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria Geral da Fundec e o início das aulas será 18/05. As vagas são limitadas.
Segundo o professor da Unifadra Marcos Tanganini, o objetivo é oferecer aos nossos alunos a capacitação para estímulo do empreendedorismo em seus meios de convivência e comunidade. "Acreditamos que o empreendedorismo constitui uma excelente oportunidade de transformação do aluno enquanto pessoas, auxiliando na geração de emprego e renda", acrescentou Tanganini. A disciplina de Empreendedorismo é composta de 3 módulos (Indivíduo, Mercado e Plano de Negócios), com carga horária de 48 horas. Mais informações: www.fundec.edu.br/empreendedorismo .