Dia Nacional da Matemática: alunos do Anglo-CID comemoram a data com jogo de perguntas sobre a área

15/05/2019

O Dia Nacional da Matemática é uma data comemorada em 06 de maio, como uma homenagem ao matemático, escritor e educador brasileiro Júlio César de Mello e Souza, mais conhecido como Malba Tahan. Para não deixar a data passar em branco, a professora Rosana Socha fez uma atividade diferenciada com os alunos do 6º ano do Colégio Anglo-CID. Foi realizado um quiz, jogo de perguntas de matemática, em que os alunos em dupla respondiam as questões via celular pelo aplicativo KAHOOT! Os alunos adoraram a atividade e as equipes vencedoras recebiam doces como premiação. “Eles se divertiram muito, além de utilizar os conteúdos aprendidos em sala de aula!”