Anglo-CID classifica 8 alunos no Vestibular de Medicina da Unifadra Dracena

Foram 5 convocados e três constam na lista de espera, o que representa 24% das vagas oferecidas. O primeiro lugar também foi conquistado por uma ex-aluna do Colégio Anglo-CID Dracena.
23/07/2019

Ser aprovado em um vestibular é sempre motivo de comemoração, mas passar no vestibular de um dos cursos mais disputados do ensino superior do País é motivo de comemoração ainda maior. O Anglo-CID se destacou com 5 aprovações de alunos do ensino médio, ex-alunos e  alunos do cursinho na primeira chamada de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena, que contou com um total de 33 convocados.
Além dessas aprovações, a escola também comemora mais 3 nomes na lista de espera desse vestibular. O primeiro lugar na classificação geral foi de uma ex-aluna do Colégio Anglo-CID.
A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava destacou que as aprovações do Colégio totalizaram 24% das convocações desse vestibular. “O trabalho desenvolvido pela equipe vem coroando o Colégio com resultados esperados e desejados”, destacou a diretora.
Recentemente o Anglo-CID conquistou a melhor média do ENEM na microrregião de Dracena e o prêmio Leão de Ouro, do Sistema Anglo de Ensino.
O resultado do Vestibular de Inverno de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena foi divulgado nesta segunda-feira (22) pela Vunesp. A Fundec informou que o próximo vestibular de Medicina será no dia 20 de outubro e contará com mais 33 vagas para ingresso em 2020.