Fundec retoma curso gratuito de Empreendedorismo para alunos da Unifadra e CEP/UME

25/07/2019

O empreendedorismo é considerado um elemento impulsionador do crescimento e desenvolvimento econômico e social. Visando a uma formação de excelência, a Fundec oferece gratuitamente para seus alunos da Unifadra e CEP/UME o curso de Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae/SP.
O curso é realizado ao longo do ano e terá suas aulas retomadas neste sábado, dia 27 de julho. O curso é ministrado pelos professores da Fundec Prof. Esp. Alexandre de Queiroz, Prof. Esp. José Marcos Tanganini, Prof. Me. Ronaldo M. Custódio e Prof. Me. Tiago de David.
“Após o período de férias, a programação é retomada com atividades que envolvem planejamento estratégico, fluxo de caixa, plano de negócios, além de outras atividades práticas que servem para potencializar a atitude empreendedora de cada indivíduo”, destacou o professor Tiago de David.
Os empreendedores são pessoas que aprendem e se  desenvolvem a cada dia, agindo com comprometimento e persistência diante das diversas situações da vida.