Psicologia Unifadra faz visita técnica ao Hospital Amaral Carvalho

14/10/2019

Os alunos do 8º termo do curso de Psicologia da Faculdade Unifadra/Fundec fizeram uma visita técnica ao Hospital Amaral Carvalho, em Jaú/SP, como parte do estágio de Psicologia Hospitalar. Essa atividade, realizada no dia 1º de outubro, teve como objetivo fazer uma aproximação da teoria com a prática profissional do psicólogo hospitalar.
“Fomos recebidos pela coordenadora de Psicologia do hospital, psicóloga Viviane Clemente Totina. Participamos de uma palestra de apresentação do hospital, do serviço e de intervenções da Psicologia e, posteriormente, visitamos todo o hospital, pediatria, ginecologia e sala de quimioterapia. Sem dúvida, essa é uma experiência que enriquece a formação do aluno e amplia seus conhecimentos e perspectivas profissionais”, comentou a supervisora do estágio e coordenadora da Unifadra Profa. Ma. Andréa Frizo.