Veja as fotos das atividades desta décima edição do ECAP da Unifadra Dracena

ECAP é destaque na Unifadra Dracena.
07/11/2019

Palestras, minicursos e oficinas continuam sendo desenvolvidos durante esta semana no Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP), organizado pela Unifadra, mantida pela Fundec.
O encontro prossegue até o dia 9 de novembro. O Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP) é um evento promovido anualmente pela Faculdades de Dracena (Unifadra), por meio de seus departamentos de ensino, pesquisa e extensão, e cursos de graduação. Tem como objetivos específicos promover atividades científicas envolvendo profissionais de reconhecimento nacional e internacional, permitindo a interação de experiências entre os participantes; divulgar os resultados de pesquisas científicas realizadas por alunos de graduação, pós-graduação e docentes de Instituições de Ensino Superior; estimular o interesse pela iniciação científica entre os acadêmicos e incentivar a pesquisa científica entre alunos e docentes.
Seu público-alvo são alunos de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisadores com atuação ou interesse em aprofundar os conhecimentos e profissionais interessados na área acadêmica.
A programação completa do evento pode ser encontrada no site www.fundec.edu.br/unifadra/ecap .