Anglo-CID Dracena realiza solenidade de formatura

13/12/2019

Os alunos do 9º ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio participaram da formatura do Colégio Anglo-CID Dracena, que reuniu centenas de pessoas, entre pais, familiares, professores, funcionários da escola e amigos. A cerimônia foi realizada no Ginásio Galenão da Fundec, na noite do dia 12 de dezembro.
A mesa de honra foi composta pelo vice-presidente do Conselho de Curadores da Fundec Vanderlei Biazini; pelo diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; pela diretora do Colégio Anglo-CID e presidente da cerimônia Eulália Pires Fava; pela vice-diretora do Colégio Profa. Tatiana Pelisson Froio; pela patronesse dos formandos Profa. Ma. Marcela Silva; pela paraninfa do 9º ano do ensino fundamental Profa. Ma. Rosana Socha e pela paraninfa do 3º ano do ensino médio Prof. Ma. Lizandra Martins. Os formandos receberam seus certificados durante a solenidade, que contou com discursos, juramentos e homenagens aos professores e funcionários da escola. A vice-diretora Tatiana Froio parabenizou os formandos e ressaltou a formação que tiveram neste período no Anglo-CID, que é um dos principais parceiros do Sistema Anglo de Ensino.