Ainda na graduação, aluno da Unifadra é aprovado em 6 concursos para docente

Marcos Paulo foi aprovado em 2 concursos públicos e 4 processos seletivos no segundo semestre de 2019.
22/01/2020

O sonho de entrar no mercado de trabalho assim que formado já está muito perto de ser realidade para o aluno Marcos Paulo Batista Rocha, do 7º termo do curso de Educação Física da Unifadra. Aprovado em 4 processos seletivos e 2 concursos públicos no segundo semestre de 2019, o jovem de 22 anos já se destacou antes mesmo da conclusão da sua graduação.
Todas as provas feitas pelo estudante da Unifadra foram para o cargo de professor na rede municipal de ensino. Em julho de 2019, foi aprovado em 6º lugar no concurso público de Dracena. No mês de outubro de 2019, ficou em 1º lugar no processo seletivo também de Dracena. Em novembro, Marcos Paulo se classificou em 2º lugar no processo seletivo de Nova Guataporanga. No mês de dezembro, foram 3 aprovações: Adamantina (1º lugar – processo seletivo), Ouro Verde (1º lugar – processo seletivo) e Junqueirópolis (1º lugar concurso público).
O dracenense Marcos Paulo irá concluir o curso de Educação Física pela Unifadra em 2020 e já mostra os bons frutos colhidos da sua graduação.
“Estou muito feliz e grato pelas conquistas. Eu sempre estudei para fazer o meu melhor em tudo o que eu faço, não esperava tantas aprovações, mas sempre estudei para isso. Vejo nos estudos um dos meios para uma vida melhor. Continuo revendo os conteúdos para sempre me manter preparado para os próximos que virão. A Unifadra tem me ajudado a sonhar mais alto, com o apoio de todos os professores, da coordenadora Denise Bueno e da professora Luciana Ota, que sempre me incentivam a não parar de estudar e alcançar meus objetivos”, comentou Marcos Paulo.