Unifadra recebe calouros da Turma IV de Medicina

10/02/2020

Na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena recebeu os ingressantes da Turma IV de Medicina com uma programação especial. Alunos e familiares foram recebidos no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves” com as boas-vindas da direção, coordenação e corpo docente da instituição.
A Profa. Dra. Marilda Morgado de Abreu, coordenadora do curso, apresentou o método PBL (Problem Based Learning) e o Prof. Me. Caio Ferreira de Oliveira, vice-coordenador do curso, proferiu uma palestra sobre metodologias ativas. Os novos alunos participaram da Cerimônia do Jaleco, que emocionou os presentes pela celebração da conquista e início do novo ciclo estudantil.
No período da tarde, os alunos assistiram a uma palestra com o policial civil Reginaldo Rosa, sobre drogas.
No decorrer da semana, os alunos participarão de um cronograma especial de atividades de recepção com a instituição e os colegas veteranos.
A Unifadra/Fundec dá boas-vindas aos novos alunos!