Aluno de Medicina da Unifadra participará da gestão da Associação Paulista dos Estudantes de Medicina

03/03/2020

O jovem Leonardo Medeiros, do 3º semestre do curso de Medicina da Faculdade Unifadra de Dracena, foi convidado, no último mês, para integrar a gestão 2020 da Associação Paulista dos Estudantes de Medicina. Leonardo tomou posse em fevereiro.
A Associação Paulista dos Estudantes de Medicina é uma filial da Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil ( AEMED-BR), órgão representativo de todos os estudantes de Medicina do país.
O estudante da Unifadra integrará a nova gestão da entidade com o cargo de diretor de eventos. Leonardo também é presidente do Centro Acadêmico da Unifadra e diretor social da Atlética de Medicina da Unifadra. O estudante de Dracena representará estudantes das novas faculdades de Medicina e grande parte do interior paulista na AEMED.
A Unifadra parabeniza Leonardo pelo engajamento e pelas participações acadêmicas!