Unifadra dá boas-vindas aos novos alunos com atividades de integração

03/03/2020

Na noite de ontem, 2 de março, a Unifadra recebeu seus novos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia com diversas atividades de integração.
Cada curso organizou a sua semana de recepção com atividades culturais, lúdicas e de integração, e visitação a toda a infraestrutura da Unifadra. Logo no primeiro dia, os alunos tiveram aulas diferenciadas em laboratórios, participaram de dinâmicas, de contação de histórias, de encenações teatrais, jogos e brincadeiras, entre outros. Amanhã, dia 4, os diretores administrativos da Fundec serão apresentados a todos os estudantes.
Ainda fazendo parte da semana de recepção solidária, duas campanhas foram lançadas: uma para a arrecadação de lacres de latinhas e tampinhas plásticas de garrafas visando serem trocadas por cadeiras de rodas (organizada pelo curso de Psicologia, com término somente na Semana da Inclusão, no mês de maio); a outra para a arrecadação de materiais escolares que serão doados para crianças com famílias de baixa renda (organizada pelo curso de Pedagogia, com duração de um mês). Ambas as campanhas integrarão todos os alunos da faculdade.
Os calouros, que dão agora os primeiros passos na faculdade, participarão de uma semana de atividades diferenciadas, organizadas para um acolhimento humanizado.
O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini destacou que a instituição tem tradição em receber seus alunos de forma harmônica, consciente e solidária, prezando sempre pela saúde física e psicológica de todos, com ações altruístas que beneficiem a comunidade regional.

Ainda dá tempo!
Para os interessados que querem iniciar os estudos ainda em 2020, o vestibular agendado da Unifadra ainda está com inscrições abertas para ingresso imediato.
Mais informações: (18) 3821-9004 ou Whatsapp (18) 99802-1237.