Anglo-CID disponibiliza cursos e e-books gratuitos para alunos, familiares e colaboradores

18/05/2020

Com constantes novidades para alunos e professores, o Anglo-CID agora possui uma parceria que disponibilizará cursos e e-books gratuitos pela Amazon. A SOMOS Educação, a Aliança Brasileira pela Educação e a Amazon firmaram uma parceria que vai beneficiar familiares de alunos e colaboradores das escolas do Sistema Anglo de Ensino.

Todos eles terão à disposição uma vasta lista de cursos e e-books, além de descontos em e-books na loja da Amazon. O intuito da parceria é incentivar novos aprendizados para todos neste período de isolamento.

Ao todo, são mais de 60 cursos, sete e-books gratuitos e grandes descontos nos demais e-books na Amazon até o dia 8 de julho. O acesso aos cursos e aos e-books gratuitos é bastante simples e pode ser realizado pelo link do portal da Aliança Brasileira pela Educação (http://ava.aliancapelaeducacao.com.br), apenas preenchendo o cadastro.

Com essa iniciativa, familiares, alunos e colaboradores podem aproveitar o período para ampliar conhecimento, enriquecer o currículo e criar conversas educativas entre amigos. A diretora do Anglo-CID Eulália Fava explicou que é impressionante a visão realista e futurista que o Sistema Anglo possui, pois, mais uma vez, se destaca ao oferecer às escolas parceiras, alunos e familiares novidades que contribuem para o aprendizado de temas diversos e proporciona o lazer também neste período atípico da vida em sociedade.

Foto: Diretora do Anglo-CID Eulália Fava anuncia a novidade.