Unifadra convida comunidade científica para publicações na Revista Caminhos

15/06/2020

A Revista Caminhos da Unifadra é uma revista científica em formato on-line com publicações de artigos originais, revisões e resenhas, voltados às áreas de humanas, biológicas, exatas e saúde.

A Unifadra publicou, recentemente, a 3ª edição da revista, com trabalhos que foram inscritos e reunidos em 2019. A próxima edição será ainda em 2020. A coordenadora da Revista Caminhos Profa. Dra. Priscilla Aparecida Tartari Pereira explicou que o objetivo é divulgar materiais acadêmicos que envolvam atividades de ensino, pesquisa e extensão. A revista, de periodicidade anual, é destinada a estudantes, profissionais e pesquisadores. “Temos como missão estimular a publicação de estudos e pesquisas científicas e elevar a qualidade na formação e na prática dos profissionais das áreas afins”, completou Priscilla.

Ao receber o trabalho científico, o editor avaliará o atendimento às normas da revista e, se aprovado, o artigo ainda será avaliado por dois pareceristas da área de conhecimento da pesquisa. Para aprovação da publicação, o trabalho deverá receber dois pareceres favoráveis.

O envio de manuscritos é aberto durante todo o ano. A Revista Caminhos da Unifadra espera receber artigos o quanto antes, para publicar na edição de 2020, volume 4. O convite é para toda a comunidade científica nacional e internacional. A Revista Caminhos e a inscrição dos trabalhos estão disponíveis em: https://fundec.edu.br/portal/revista_caminhos/