Inscrições abertas para Vestibular, Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica dos cursos EaD da Unifadra/Fundec de Dracena

A Fundec, por meio da parceria com a Unitau, possui mais de 20 cursos EaD para você dar um up na sua vida profissional.
26/06/2020

A Unifadra/Fundec de Dracena está com inscrições abertas e GRATUITAS para o vestibular on-line dos cursos EaD. Os cursos de graduação a distância da Unifadra – Polo Parceiro Unitau foram desenvolvidos para aqueles que buscam uma formação de qualidade e precisam conciliar a vida acadêmica com suas atividades profissionais e pessoais.
A Unifadra EaD oferece mais de 20 cursos nas áreas de licenciatura, bacharelado, superior de tecnologia, segunda licenciatura e formação pedagógica, com mensalidades a partir de 199 reais e início das aulas em AGOSTO.
Utilizando a plataforma da Unitau (Universidade de Taubaté), a Unifadra oferece para Dracena e região uma modalidade de ensino com contínuas inovações pedagógicas e tecnológicas, com todo o suporte necessário ao aluno, para a formação de profissionais qualificados que atendam as demandas do mercado de trabalho.
Além do conhecimento técnico, o aluno desenvolve competências imprescindíveis para se diferenciar em sua atuação profissional, como por exemplo, resolução de situações problemas a partir da criatividade, etc. Segundo a coordenadora de EaD Rosana Trindade, a procura pelo ensino à distância aumentou significativamente devido à flexibilidade, comodidade e qualidade do conteúdo, superando as expectativas de quem adere à modalidade.

Os cursos ofertados são: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras (Língua Portuguesa), Matemática, Música, Pedagogia, Química, Sociologia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica.

Por que você deve escolher a Unifadra EaD?

É simples!

Conheça um dos benefícios: matriculando-se em qualquer curso, o aluno tem acesso a um portal com mais de 200 cursos em diversas áreas do conhecimento. Ao mesmo tempo que o aluno adquire novas habilidades e agrega ainda mais valor ao seu currículo, ele pode fazer uma renda extra indicando os cursos para seus amigos.

Se você deseja se preparar para o NOVO MERCADO DE TRABALHO ou potencializar sua carreira, conte conosco!

As inscrições para o Vestibular ou para Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica podem ser feitas pelo site: www.unitauead.com.br clicando em: SEJA NOSSO ALUNO/GRADUAÇÃO.
Para mais informações, fale conosco: (18) 99802-1237 ou coordenacao_ead@fundec.edu.br