Aluno do CEP/UME é aprovado em Processo Seletivo na Santa Casa de Adamantina

O jovem Fernando Rodrigues concluiu o curso Auxiliar de Enfermagem recentemente e agora cursa Técnico em Enfermagem pelo CEP/UME - Fundec.
20/07/2020

O estudante do curso Técnico em Enfermagem do CEP/UME, unidade mantida pela Fundec, Fernando Cleber da Silva Rodrigues foi aprovado nesta semana no Processo Seletivo da Santa Casa de Adamantina para o cargo de auxiliar de enfermagem.
“16 de julho de 2020: a data para mim sempre será lembrada! Em meio a uma guerra que estamos vivendo, venho declarar minha felicidade, pois vou fazer parte de uma equipe de super heróis. Serei eternamente grato a vocês, equipe CEP/UME, por fazer parte dessa nova fase da minha vida! Não esqueço o papel que a instituição teve ao longo do meu percurso e por isso agradeço de coração, aos professores e orientadores”, agradeceu o jovem estudante.
“Tenho orgulho de ser coordenadora e professora, porque na mesma medida em que transformo, sou transformada. Gosto de motivar e assistir a transformação do conhecimento daqueles que estão em processo constante de formação. Meu orgulho vem sempre daqueles que me estimulam a caminhar para frente: meus alunos!", parabenizou a coordenadora do curso Profa. Esp. Lucilena Aparecida Esteves.
Com infraestrutura ampla e moderna, utilizando de tecnologia avançada, o curso Técnico em Enfermagem do CEP/UME é um dos cursos mais antigos da Fundec, em funcionamento há mais de 45 anos, visa formar profissionais com excelência em conhecimentos teóricos e práticos.
A Fundec tem sido referência educacional na área da Saúde, contando com laboratórios e corpo docente que proporcionam aos estudantes uma formação que se destaca no mercado de trabalho. “Somando a equipe qualificada de professores, os laboratórios de alto padrão e o empenho dos alunos, o resultado é sempre positivo e isso é muito gratificante”, finalizou a diretora do CEP/UME Julia Portari.