Fundec abre campanhas de vestibular e matrículas

Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra abrem, a partir de hoje (1), suas novas campanhas para ingresso nas turmas de 2021 da Fundec.
01/10/2020

A Fundec (Fundação Dracenense de Educação e Cultura) lança suas novas campanhas de captação de alunos nesta quinta-feira, 1º de outubro. As novas matrículas para o Anglo-CID e CEP/UME e as inscrições para os vestibulares da Unifadra já podem ser feitas para as turmas de 2021.
Com novidades nos vestibulares e nos programas de descontos para os alunos, a Fundec se prepara para a formação das novas turmas de suas unidades escolares.

ANGLO-CID
Unindo tradição e tecnologia, o Anglo-CID está com matrículas abertas para todos os ciclos de ensino e cursinho pré-vestibular. Os alunos do colégio podem realizar suas rematrículas até 31 de outubro.

CEP/UME
Cursos técnicos profissionalizantes se mostram em ascensão por proporcionar uma formação rápida para ingresso no mercado de trabalho. Com os cursos técnicos em Estética, Enfermagem, Radiologia, Edificações e Segurança do Trabalho, os alunos saem preparados para atuar com qualidade em suas áreas. As matrículas vão até janeiro de 2021. Os interessados que efetivarem suas matrículas até 10 de novembro garantem 25% de desconto nas mensalidades.

UNIFADRA
Cursos superiores de referência com infraestrutura de ponta, laboratórios inéditos em modernidade e tecnologia que possibilitam aos alunos práticas avançadas.
As inscrições para o Vestibular de Verão de Medicina podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A prova será realizada presencialmente no dia 4 de janeiro de 2021, às 13h, nas dependências da Fundec.
Para os cursos noturnos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia, os candidatos terão três opções como forma de ingresso.
O candidato que optar por se inscrever com a nota do ENEM estará isento da taxa de inscrição e deverá realizá-la até o dia 11  de novembro, garantindo 25% de desconto em suas mensalidades durante o curso.
Quem optar por fazer o vestibular agendado, deverá agendar sua prova no site da Fundec (www.fundec.edu.br) até o dia 11 de novembro e realizar sua prova presencialmente na instituição. Os aprovados que realizarem suas matrículas até o dia 13 de novembro também garantem 25% de desconto nas mensalidades.

A grande novidade será a Prova On-line, em que os candidatos poderão realizar uma redação on-line, pelo site da Fundec, até o dia 11 de novembro. Os aprovados que fizerem a matrícula até 13 de novembro também garantem 25% de desconto.

Esses descontos são cumulativos apenas com o programa Indique um Amigo, no qual os alunos já matriculados indicam novos alunos, possibilitando que ambos ganhem 5% de desconto por aluno indicado (exceto para o curso de Medicina). Os editais dos vestibulares e  programas de desconto com todas as regras podem ser encontrados no site www.fundec.edu.br .

Informações: Secretaria Geral da Fundec  - Rua Bahia, 332, Bairro Metrópole, em Dracena (SP); (18) 3821-9009 ou pelo Whatsapp (18) 99634-0383 (atendimento das 8h às 17h).