Ex-aluna de Enfermagem da Unifadra ministra webpalestra sobre Covid-19 para alunos

15/12/2020

Os estudantes do 8º termo de Enfermagem da Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena, da disciplina de Estágio Supervisionado Hospitalar, modalidade Internato, participaram, no dia 10 de dezembro, de uma webpalestra ministrada pela ex-aluna do curso de Enfermagem Bárbara Bernardo Tonasse.
A atividade buscou apresentar aos estudantes o rastreamento e o monitoramento dos casos positivos de Covid-19 e de seus contatos, no combate ao coronavírus, realizados no município de Tupi Paulista (SP) e assim aprimorar o saber dos acadêmicos, na atuação em situação de pandemia. A organização do evento foi feita pela docente Angela Vilella, supervisora do internato hospitalar.

A coordenadora do curso de Enfermagem da Unifadra Profa. Dra. Lilian Panício destacou que o evento contribuiu para a evolução do conhecimento dos estudantes, visto que foram inseridos na vivência do trabalho da enfermeira que foi formada em nossa instituição.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini parabeniza a ex-aluna Bárbara pelo desenvolvimento desse trabalho, que é de grande importância, principalmente pelo momento que estamos vivenciando com a pandemia.