Unifadra/Fundec de Dracena: inscrições abertas para cursos à distância

17/12/2020

A Fundec, por meio da parceria com a Unitau, possui mais de 20 cursos EaD.

Os cursos de graduação a distância da Unifadra – Polo Unitau Dracena foram desenvolvidos para aqueles que buscam uma formação de qualidade, mas precisam conciliar a vida acadêmica com suas atividades profissionais e pessoais.

Com mais de 20 cursos de licenciatura, bacharelado, formação pedagógica e superior de tecnologia, por meio da plataforma da Unitau (Universidade de Taubaté), a Unifadra trouxe para Dracena e região uma modalidade de ensino com contínuas inovações pedagógicas e tecnológicas, para a formação de profissionais qualificados que atendam as demandas da sociedade.

Os cursos ofertados são: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Música, Pedagogia, Química, Sociologia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Formação Pedagógica, Formação Pedagógica em Pedagogia, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini explicou que um grande destaque na procura do EAD é o curso de Formação Pedagógica em Pedagogia, com duração de 18 meses. “O aluno participa de atividades que o formam para exercer a profissão docente e para compor a equipe gestora da Educação Básica”, completou o diretor.

As inscrições para o vestibular dos cursos EAD da Unifadra podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro. Inscreva-se pelo site www.fundec.edu.br .