Inscrições abertas para receber transferências externas para o curso de Medicina da Unifadra/Fundec Dracena


18/01/2021


A Faculdade Unifadra/Fundec está com as inscrições abertas para receber transferências externas para o 3º, 5º e 7º semestres do curso de Medicina. As inscrições para esse processo seletivo poderão ser feitas até o dia 22 de janeiro pelo site www.fundec.edu.br.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini explicou que poderão inscrever-se no processo seletivo de transferência alunos regularmente matriculados em curso de graduação em Medicina de Instituições de Ensino Superior brasileiras reconhecidas pelo MEC ou pelos Conselhos Estaduais de Educação.

Garbelini destacou que os candidatos terão que, além de efetuar a inscrição pelo site, enviar os documentos exigidos que constam no edital. Este processo seletivo será exclusivamente por análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 02/02/2021, após análise curricular.

As matrículas para os aprovados no processo seletivo de transferência deverão ser feitas de 03 a 10 de fevereiro. Edital e informações no site: www.fundec.edu.br/unifadra .


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA